21.9.15

peomas do peomas germinam na germina

A última edição da Germina uma publicou uma seleção de versos do Peomas. Só clicar.


Espirituoso & clássico 

subestimando-me o espírito
e a ordem dos fatores
pensou que minh'alma
fosse alminha

 --
No meu pé  

pisa pisa pisa
que eu danço com você em cima
uma valsa

mas calma
não me segure pela alça
ou cai a calça

dança
comigo, sem tocar o chão
como criança

que a música
se acaba eu faço outra
e canto

agora um tango, um tango
que a deixe solta
e puxe eu então a sua roupa

--
Produção independente

euvou
terqueser
muitobom
praalguém
lermeou
verme

 --
Las Ruinas 

São boas as ruínas,
nos dão certezas
também evanescentes:
há lua muito antes
do sol poente.


3 comentários:

Unknown disse...

Primeira visita no blog e só este post pra mim já justificou sua QUALIDADE.
Dicas anotadas e prontas para serem colocadas em prática!
Parabéns aos autores, administradores e toda a galera do blog que trabalha para produzir CONTEÚDO EXCELENTE como este!

Tags: grama esmeralda, grama esmeralda preço, grama batatais, grama batatais preço, grama são carlos, grama são carlos preço, grama bermuda, grama bermuda preço, grama coreana, grama coreana preço, grama santo agostinho, grama santo agostinho preço, grama preço, preço de grama, comprar grama, comprar grama esmeralda, grama para jardim, gramas para jardim.

João Paulo disse...

Parabéns, ótimo post. Trabalho com grama natural (Esmeralda e São Carlos) e se alguém se interessa segue o meu contato. Obrigado desde já.

Compre Grama - Comércio e Plantio de grama Esmeralda

Grama Esmeralda

Grama São Carlos

Grama para jardim

Grama para sombra

Grama em

Grama preço

Venda de grama

Comprar grama

Distribuidor de grama

Esmeralda disse...

Parabéns pelo poema!

Grama Esmeralda
Grama Batatais
Grama Bermudas
Grama Coreana
Grama São Carlos
Grama Santo Agostinho